um primeiro post que não faz alusão a «sol», «nuvens» ou «é tão difícil ser eu»

Acordei. Levantei-me da cama algo assombrada porque às 4h52 da manhã um número que eu desconheço ligou-me para o telemóvel que estava exactamente ao lado da minha almofada. O meu reflexo, com cinco quilos de sono em cima, foi rejeitar de imediato a chamada, já que a estas horas qualquer barulho pode acordar os monstros debaixo da minha cama e eu queria continuar a dormir serenamente, o que já não ia acontecer. Fiquei sem água durante a manhã: acontecimento assombroso número 2 do dia. Diante do espelho da casa-de-banho tomei nota mental de três expressões faciais que decididamente não posso usar em público (pelo menos, não enquanto tenho uma toalha na cabeça). Comi o almoço e fiquei insatisfeita; o meu problema não é a fome, seu estúpido. A pretexto de nada criei um blog. Ou talvez haja aqui gato.

update: telefonei para o número desconhecido. Que pessoas estranhas são estas que ligam por engano a uma pessoa às 5h da manhã e respiram de forma duvidosa ao telemóvel, altamente sinistro? Já não é a primeira vez que isto me acontece.

Sem comentários: